Bitcoin Up começou a nova semana com uma nota positiva, pois ganhou impulso para sair de sua fase de consolidação e, finalmente, passou dos 12 mil dólares. A BTC está agora negociando a $12.010 durante o tempo de imprensa.

O principal criptograma do mundo tinha estagnado em meados de 11.000 dólares antes do rally de hoje, que previmos que aconteceria se o BTC quebrasse 11,7 mil dólares.

Uma quebra além deste nível crucial de resistência elevou o preço do BTC para formar uma nova alta mensal próxima a $12.084, antes de corrigir um pouco mais baixo.

O criptograma principal está atualmente consolidando ganhos com o apoio inicial se formando perto dos níveis de $11.900 e $11.800.

Nas próximas sessões, US$ 12.100 é o obstáculo inicial para os touros do BTC. Uma pausa bem sucedida acima de $12.100 poderia iniciar uma subida em direção a $12,4K.

Possibilidades de crescimento do Rally de Preços Explosivos BTC

Após a demonstração de força do BTC de hoje, os analistas prevêem agora que o cripto poderá ver em breve uma forte tendência de alta devido ao influxo de capital de investidores de varejo que estão entrando no mercado pela primeira vez.

Este aumento de novos investidores é destacado pelo número de endereços com mais de 1 BTC combinado com o aumento de preço do BTC.

O entusiasta do Bitcoin e analista TeddyCleps compartilhou o gráfico abaixo a partir do agregador de dados Glassnode, que mostra um aumento acentuado no número de carteiras que agora detêm mais de 1 BTC.

O analista continuou a observar:

„Interessante ver que apesar da pandemia/recessão, o número de pessoas criando carteiras cresceu exponencialmente nos últimos meses“.

A contagem de endereços ativos do BTC aumenta de forma constante

Outra métrica que mostra que o rali de preços da Bitcoin tem sido sustentado pela força técnica é um aumento constante em sua contagem ativa de endereços.

Esta métrica tem sido negociada para cima nos últimos dias e atualmente atingiu níveis não vistos desde junho do ano passado. Os dados sobre os endereços diários do BTC mostram, portanto, que a moeda real é fundamentalmente robusta e pode ser configurada para ver mais vantagem nos próximos dias e semanas.

O analista CryptoBirb compartilhou o gráfico abaixo que apóia esta teoria. Ele observou que, a julgar pelos dados da empresa de análise Santiment, os endereços ativos diários amadureceram contra o pico de 2019.

Written by